sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Aposto em 2011


Nossa já passou o natal... Já comemoramos a chegada de 2011 e eu nem senti hihihi.

Eu estive muito ansiosa pela chegada de 2011 (mentira era só ansiosa pra 2010 acabar RS).

Mas mesmo com tanta ansiedade estou tentando não criar muitas expectativas... Quero viver um dia de cada vez e curtir cada pequeno acontecimento (credo parece discurso do AA). Essa é a mais pura verdade... Alguns sonhos ainda são imensos pra mim... Até vitais eu posso dizer mas sabe quando parece inalcançáveis, é como se eu sonhasse com uma mansão e uma Cayene...rs

2010 foi um ano de grandes acontecimentos e aprendi que grandes acontecimentos nem sempre são positivos... Vivi grandes alegrias, grandes realizações, vi milagres acontecerem... Chorei muito...

Engraçado que no dia 08 de março (aqui) postei sobre a resiliencia e senti na pele o que realmente essa palavra significa...

Por tudo isso eu apostei todas as minhas fichas (tentando não criar grandes expectativas) em 2011

Esse ano novinho promete grandes acontecimentos (bons por favor!)... Muitas mudanças em todos os sentidos, muitas realizações...

Essa casa será mais habitada e muitas novidades virão \o/

Bjus

Nenhum comentário:

Postar um comentário