quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

1 ANO DE "CASINHA"...PARABÉNS DEDY!!!


A casa da Dedy nasceu do sonho de uma grande mulher que sonhava ainda qdo menina ao arriscar seus dotes na singela cozinha de sua mãe, criando cardápios estranhos para nossas preferências rústicas...Falávamos pra ela...põe esses pés no chão menina...mas ela nunca deixou de sonhar...nunca deixou de levar leitinho quente quando mamãe estava doente...Dedy sempre teve uma personalidade "cuidadora"...certa vez ela muito triste porque nossa mãe não estava muito bem e ao invés de erva doce fez um chá de orégano...pra quem acredita que rir é o melhor remédio...tenho certeza que contribuiu com a melhora de nossa mãe...Eu dizia...Tenho nojo da sua comida!!!Mas eram mesmo bizarras rararrararararaa...Críticas para Dedy,não digo que foram degraus,posso dizer que foi o vento que a fez voar alto...Hoje ao ver tudo que faz,enche meu coração de orgulho...tudo que faz se torna especial...Dedy!Agradeço a Deus por ter escolhido a mim pra ser sua irmã...amo você incondicionalmente...

2 comentários:

  1. Estou chorando de emoção e rindo ao mesmo tempo... Me recordando dos quitutes que fazia na casa da mãe...

    Estou me lembrando da torta de maça com canela (que no meu caso foi canela com maça), do mousse de maracujá light que ficou igual isopor...rs. E muitas outras coisa...

    Tenho muitas marcas daquele tempo (todas de queimaduras no meu braço...).

    Lembra dos bolinhos de chuva com recheio de goiabada na casa da Desa?????

    Foram um alicerce e tanto... Sou firme até hoje por causa dele graças a vcs... Minhas eternas cobaias...

    Amo vc, obrigada por todo o apoio...

    ResponderExcluir
  2. Tbem estou chorando e rindo ao mesmo tempo!!!!Vc é a nossa alegria...

    ResponderExcluir