segunda-feira, 16 de março de 2009

A arte vem de berço...


Estamos inaugurando um novo cantinho nessa casa, o Ateliê, e a inspiração surgiu, pois em minha família estão presentes as várias formas de arte, temos a arte culinária, - na qual eu me encaixo - minha mãe que já fez bolos decorados, ovos de páscoa, bombons..., e também minhas tias que a sua maneira são ótimas na cozinha e que também fazem trabalhos manuais admiráveis...

Minha mãe também costura muito bem, faz tricô... entre tantos outros atributos...

Algo me faz crer que isso se tornou algo como herança genética, mas que eu e minha irmã herdamos coisas distintas....

Por exemplo, cozinhar é algo que me proporciona um imenso prazer, mas não significa que não tenha habilidade com artesanato, e minha irmã que tem um dom maravilhoso com os artesanatos e quando vai pra cozinha faz pratos deliciosos, mas o que pude notar é que cada uma tem um tem um talento mais apurado que o outro ...

É como se nos completássemos!

Essa foto acima é prova de como minha irmã é habilidosa com trabalhos manuais.

Essas toalhinhas são um grande sucesso com as futuras mamães, pois mesmo as mulheres que ainda não tem filhos sabem o quanto um bebe necessita de um paninho sempre a mão...

Nessa casa estaremos mostrando todas as criações de minha família, amigas, amigos e futuros freqüentadores deste lar...

Estaremos a espera das criações.

Bjus

Nenhum comentário:

Postar um comentário