quinta-feira, 5 de março de 2009

Carnaval que nada....o melhor é comemorar meu niver por 1 semana....


Após alguns – vários - dias sem postar…

Aconteceu muita coisa nesse carnaval – e embora eu não goste de carnaval meu aniversário dia 21 está quase sempre no meio desses dias...

Teve meu aniversário, com churrasco a zap, bolo comprado, é como diz o ditado “casa de ferreiro o espeto é de pau” - e por falta de 1 tinham 2 bolos rs, - ... Muito carinho da minha família e presente exclusivo que minha irmã fez só pra mim...

Minha sogra também fez um almoço especial pra mim no domingo, um macarrão delicioso (adoroooo) e um manjar dos deuses...


Humm, ainda teve ida a sorveteria, passeio no Villa Lobos com os adolescentes, empadão da minha sogra, pavê da minha cunhada....



Aff, a comilança foi geral... Senti como se passasse uma semana comemorando meu aniversário.

Mas a semana ainda me reservava dias de inspiração...

Bjus

Nenhum comentário:

Postar um comentário