quinta-feira, 22 de abril de 2010

O coelho da páscoa instalou uma fabrica aqui em casa...

Eu sei que a páscoa já passou há bastante tempo... Mas por motivos de força maior estou conseguindo postar minhas criações agora...

Esse ano recebi muitas encomendas e posso dizer que a alegria e o cansaço estavam em proporções equivalentes, mas posso dizer que valeu muito a pena. Tive dias bem doces... E eu estava precisando... rs

Dêem uma olhada nas minhas criações...

Aqui tem só uma parte das encomendas... Afinal foram muitos...


Um pouquinho de todas as fases

Para os amantes de cereja...

Muitas bolinhas... Eu adoroo bolinhas... rs

Ai foi uma delicia fazer todos esses ovos, personalizados e com muito carinho...

Teve ate pedidos especiais... Que me renderam muitas experiências que eu amei fazer...

Eu sempre digo que a páscoa e o natal são as melhores datas comemorativas... E a cada ano isso só se intensifica...

Bjus doces!


Nenhum comentário:

Postar um comentário