segunda-feira, 15 de março de 2010

Pois é fiz 25... O tempo passa...

No dia 21 de fevereiro completei 25 anos... (ai que angustia), pois é né o tempo passa...

Mas esse ano recebi um grande presente do meu amor, que conseguiu me enganar (até o ultimo minuto) e me deu uma festa surpresa perfeita...

Com direito a presença da família, dos amigos próximos e dos que eu não via a muito tempo...
Faltou algumas pessoas importantes pra mim... Mas a correria é assim mesmo...

Confiram a beleza da festa...

Meu amor contratou uma empresa de crepe maravilhosa...


Olha só como foi rever a família...


... os amigos...


... os queridos...


E pra adoçar a vida... A sobremesa...
Crepes doces...

... E mais uma maravilhosa surpresa...

Minha mãe fez meu bolo de aniversário... Ela já não fazia isso a anos... Tudo que sei devo a ela!!!!
Isso completou a perfeição da noite!

Obrigada a todos que compartilharam comigo esse momento único de minha vida...

E obrigada Cariño por tudo que você fez por mim...

Bjus

Nenhum comentário:

Postar um comentário