segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Amigo é muito mais
Do que alguém pra conversar
Alguém pra abraçar.
Amigo é uma benção
Que vem do coração de Deus
Pra gente cuidar.
É assim que você é pra mim
Como uma pérola
Que eu mergulhei pra encontrar
É assim que você é pra mim
Um tesouro que pra sempre eu vou guardar.
Amiga, eu nunca vou desistir de você
E pela a tua vida eu vou interceder
Mesmo que eu esteja longe
Meu amor vai te encontrar
Porque você é impossível de esquecer.
Eu acredito em você
Eu acredito nos sonhos
De Deus pra tua vida, amiga
Eu oro por você
Porque a tua vitória também é minha.
A melhor receita que uma família tem pra compartilhar é o amor...
Amamos você Dedy...
Tudo que coloca as mãos é a bençoado...e essa festa  não podia ser diferente...



3 comentários:

  1. Me fez chorar... Que lindo...

    Vocês são minhas bases... Deus me deu a melhor familia do mundo...

    ResponderExcluir
  2. Aprendi a ter amigas...grandes amigas...mais a maior delas é vc...como diz no hino...Como uma perola que eu mergulhei pra encontrar...mergulhe minha imã...e achará grandes tesouros...

    ResponderExcluir
  3. Como ja disse a vc...registro aqui com as palavras...Não permitamos que um instante...destrua um bom momento...

    ResponderExcluir