domingo, 20 de dezembro de 2009

É Natal!!!!!


Ahhh!!!!! O natal... E com ele as delicias das comidas típicas, o espírito de solidarieda, os presentes, a reunião da família, as compras...
Mas também o transito caótico de São Paulo, as lojas (ruas e shoppings) superlotados, a falta de tamanho e cor das roupas e sapatos escolhidos, o falta de lugar para estacionar, o transporte publico que já não é lá essas coisas e nas épocas festivas pioram horrores...
Mas a vida é assim mesmo, feita de coisas boas e coisas ruins, tudo tem “o outro lado da moeda”...
Esse ano será uma grande realização em minha vida, pois desde que me casei a 3 anos e 11 meses, minha família não havia se reunido no natal como era de costume, mas nesse ano as mãos de Deus está sobre nós e a reunião está marcada, com direito a amigo secreto (ou no nosso caso “amigo sem crédito) e tudo...
Estou muito feliz, pois sei que Deus está trabalhando em muitos corações... E mudando a nossa história...
Devemos ter muita fé quando olhamos para uma determinada situação em nossas vidas e achamos que não tem mais jeito... O Senhor tem sempre o melhor para nós, mas tudo será no Seu tempo perfeito!!!!!
Feliz Natal!!!!

Um comentário:

  1. O Senhor é fiel!!!!!!!!!Meu coração está fervendo de alegria com essa vitória!!!!Que a glória do Senhor seja vista em nossas vidas!!!!

    ResponderExcluir