segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Essa espera ainda me mata...


Num passado quase distante eu conheci quase tudo sobre vampiros, assisti quase todos os filmes – dos clássicos aos trash`s ( e põe trash nisso minha amiga) – e todos tinham um "romancezinho" mais a essência era terror, horror e muita matança...

Mas no ano passado quando comecei na empresa que trabalho, ouvi de um colega sobre um filme de vampiros “Crepúsculo”que iria estrear e sinceramente nem dei bola... Meu marido até pareceu com o dito filme em casa, mas eu dormi nos primeiros 15 minutos porque a qualidade de download do filme era péssima... Não queria me misturar com a modinha...

Nesse ano num domingo na casa da minha sogra, meu sogro colocou o filme dinovo, e depois de tanto ouvir sobre ele assisti e sinceramente foi a história de amor mais linda que já vi... E olha que já assisti “Romeu & Julieta” incontáveis vezes... Foi ai que comecei a me inspirar para ler novamente – e faziam anos que eu não lia – afinal queria saber como essa história linda acabaria...

Como eu já tinha assistido o filme do primeiro livro da saga, pensei em já começar pelo segundo livro...

Porem, numa sexta feira chego no trabalho e encontro o livro Crepúsculo, e ninguém se pronunciou sobre ele... Pensei que meu colega havia levado pra mim, então o levei embora e comecei a ler no ônibus – e olha que e andava tão cansada que quando entrava no ônibus dormia em poucos minutos – e pensei se me der sono eu paro de ler...

Ao chegar em meu destino pensei, “droga, já?!”. A partir daí li a saga inteira em menos de 1 mês, isso porque estava tentando ler mais devagar pra história durar um pouquinho mais...

Agora meus amigos e amigas, estou na expectativa do filme “Lua nova”...

Aconselho a vocês: Leiam* a saga e vejam que história de amor linda!!!

E que sábado chegue logo POR FAVOR!!!!!

* Assitir é bom, mas ler é demais... Você tem a oportunidade de conhecer a fundo a história e os detalhes maravilhosos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário