sábado, 4 de abril de 2009

...Assim caminha a humanidade...com falta de dinheiro e muita criatividade!!!

"Presentes de aniversário de minha irmã querida (usando retalhos e criatividade)

"Presente do chá de bebê da Paula"
"Esse também foi para o chá de bebê da Paula"


"Caixinha de bombons para presente de aniversário da minha sobrinha...Samira."



Após eu ser acometida por "males de saúde" e depender da política de nosso país...com o passar dos meses fui ficando cada dia mais "dura"e enlouquecida com tantas datas comemorativas chegando e pessoas especiais para serem presenteadas , o desespero começou a bater porque modestia parte nunca deixei a desejar aos meus entes e amigos queridos em datas importantes...Nisso começou a surgir idéias (as que deixo a vocês )...lembrando que de tudo isso pude aprender que preço não é nada em vista do carinho que podemos manifestar em um simples abraço ou um obrigado e mesmo sem ele "o dinheiro" , deixar um mimo para nossos amados guardarem e sentirem quanto são importantes na nossa vida...





Um comentário:

  1. Maozinho,

    Que coisas fofas...

    Minha lousinha está em minha cozinho embelezando-a...

    Mas essas embalagens de presente são perfeitas...

    Parabéns pelo dom que Deus te deu...

    Te amo.

    ResponderExcluir