quarta-feira, 18 de março de 2009

Lembrancinha com estilo...

Mais uma para mostrar no ateliê dessa casa...

A cerca de 1 ano e 3 meses atrás minha irmã estava prestes a dar a luz a minha fofura mais nova, a Ana Elisa.

Como eu já disse por aqui sou muito afetada pela síndrome do faça você mesma, mas não estou sozinha nessa síndrome não... parece quem vem de família rs.

As mulheres que são ou serão mães, as tias, madrinhas, melhores amigas...enfim, todas as mulheres que já saíram em busca de uma lembrancinha de bebê que tivesse estilo e utilidade já encontram grandes dificuldades para encontrar algo que realmente valesse a pena e que tivesse um custo acessível.

Por esse motivo, minha irmã e eu decidimos fazer a lembrancinha...




Com relação a valores vale muito à pena... Mas uma coisa eu garanto, só vale a pena mesmo se você tiver muita paciência, amor e disposição. Como nós, afinal, pra essa delicadeza ai ficar assim carregamos muito peso, enfrentamos uma 25 de março por vários dias até encontrar todos os materiais, e duas noites fazendo os bombons...




Para montar o lindo porta retrato contamos com a ursa de E.V.A feita por minha irmã e o laço da cabeça do ursa foi feito por minha mãe ...



E o bombom foi feito por mim...

Mas com toda certeza foi um sucesso!

Bjus

Nenhum comentário:

Postar um comentário